+20 ideias de【LEMBRANCINHA COM FOTO】ᐅ Festas 2024

Uma das primeiras coisas que pensamos ao realizar uma festa ou qualquer outro tipo de evento, são as lembrancinhas. Por isso, optar por um tipo específico, como lembrancinha com foto, é uma ideia excelente que permite aos convidados guardarem aquela data na memória.

foto imã 1

Além disso, a versatilidade desse tipo de lembrancinha permite que ela seja utilizada em diversos tipos de eventos, como casamento, festa de 15 anos, maternidade, chá de bebê, festas infantis… enfim, em qualquer evento em geral ou datas comemorativas, como Dia das Mães.

lembrancinha com foto imã 01

Logo, se você precisa de sugestões de lembrancinhas com foto para o sua festa ou comemoração, não se preocupe! Neste post, vamos mostrar a você 20 ideias incríveis de lembrancinha com foto para você arrasar e encantar seus convidados. Vamos lá?

Conteúdo

Fotos e modelos de lembrancinha com foto

caneca acrílico

Planejar uma festa é uma tarefa delicada, pois são tantos preparativos para que saia tudo perfeito, além de também encontrar uma maneira de encantar os convidados e fazer com que eles saiam felizes da sua festa.

calendario aniversario

Por isso, se você ficou curiosa para saber quais tipos de lembrancinhas com foto inesquecíveis que você pode usar na sua festa, continue lendo. Trouxemos sugestões simples e lindíssimas para que seu evento seja um sucesso. Confira!

Canecas personalizadas

lembrancinha com foto caneca personalizada

Canecas personalizadas são excelentes opções de lembrancinhas, pois além de você poder registrar um momento especial, elas também são um presente muito útil que você pode usar depois.

caneca personalizada

Além disso, quando se trata de lembrancinha com foto, as canecas personalizadas também são muito bem vindas. Sem mencionar que você pode escolher as fotos, os textos… enfim, essa é outra vantagem, pois ficará exatamente do jeito que você quer.

caneca casamento

Neste exemplo que trouxemos, essa é uma caneca personalizada como lembrancinha de casamento. Além de ter uma imagem que lembra os noivos, ainda possui a data do casamento e o nome dos dois. No entanto, apesar desse exemplo ser para convidados de um casamento, esse tipo de lembrancinha com foto pode funcionar para qualquer outro tipo de evento e o resultado, como você viu acima, fica incrível!

Cubos

lembrancinha com foto cubo

Cubos também são ótimas opções de lembrancinhas, pois assim como as canecas, você pode usar a sua criatividade para fazê-los. Neste exemplo acima, temos um cubo de foto como lembrancinha de batizado. Além disso, tudo ficou mais lindo com o laço rosa de cetim por cima.

Bolsas

lembrancinha com foto bolsa

As bolsas também são opções lindas de lembrancinha com foto. Basta você escolher uma foto bem linda e pronto! Além disso, assim como as canecas personalizadas, as bolsas são lembrancinhas que possui muita utilidade depois.

bolsa com foto

Porém, se você quiser a bolsa como lembrancinha do aniversário que você está organizado, também temos essa sugestão para você. Neste exemplo acima, a bolsa tem a foto e o nome do aniversariante, além do tema da festa. Esse tipo de sugestão é incrível e seus convidados irão amar!

Aromatizador

lembrancinha com foto aromatizador

Os aromatizadores são ideias incríveis de lembrancinha com foto e são mais comuns como lembrancinhas de casamento. Neste exemplo acima, temos a foto dos noivos junto com os seus nomes no aromatizador. Além disso, ele foi embalado nesta embalagem super fofa de plástico transparente, amarrado com essa fitinha lindinha e também foi colocado um cartãozinho de agradecimento, que deixou tudo muito bonito!

Velas

lembrancinha com foto vela

Bastante comum como lembrancinhas de batizado, as velas com fotos também são lindas opções de lembrancinhas. Por isso, basta você escolher uma foto bem linda do seu bebê e embalar em um saquinho de plástico. Se você quiser adicionar um charme, pode compôr esse presente com um terço pequeno.

vela com sacola personalizada

Além disso, se você quiser ser ainda mais criativa e talentosa, você também pode fazer uma sacola com a mesma foto da velinha e dar junto como lembrancinha, assim como na foto acima. O resultado fica uma fofura!

Bloco

lembrancinha com foto bloco

Os blocos também são lembrancinhas com foto mais criativas e que fogem do comum. Por isso, além de serem uma boa ideia, você pode personalizar a capa do bloco colocando frases, datas… enfim, o que você quiser! O resultado será incrível e seus convidados irão se encantar com sua engenhosidade para criar lembrancinhas diferentes.

Chaveiro

chaveiro

Chaveiros são uma das opções mais conhecidas de lembrancinha com foto, ideais para lembrancinhas de batizado, festas de aniversário, etc. Porém, apesar de bastante utilizada, essa sugestão de lembrancinha possui seu charme, podendo ser personalizada e tornar-se um presente incrível.

lembrancinha com foto chaveiro

Neste exemplo que trouxemos, o chaveiro com foto é uma lembrancinha de aniversário de 1 ano. Nessa lembrancinha, você pode ver toda a personalização feita de acordo com o universo da Cinderela, além do nome da aniversariante e uma frase de agradecimento. Lindo, não é?

Caixinha com foto

lembrancinha com foto caixinha

Caixinhas com foto são uma das melhores opções de lembrancinhas com foto, pois dentro delas, você pode colocar algumas guloseimas da festa ou até outro tipo de presentinho que você queira. Além disso, a caixinha com foto é versátil e você pode usar para qualquer outro evento, desde batizados até casamentos.

caixinha acrílico 1

Outro ponto interessante da caixinha, é que você pode escolhê-la de diversos materiais. Portanto, se você não quiser de madeira, você pode escolher de acrílico, como a foto acima. O charme continua o mesmo e você ainda conseguirá economizar!

Foto-imã

lembrancinha com foto imã

Assim como o chaveiro, a foto-imã também é bastante utilizada, principalmente em aniversários, batizados, formaturas, etc. Além disso, esse tipo de lembrancinha é um exemplo lindíssimo e que seus convidados irão adorar. Se a lembrancinha for para uma festa de aniversário, por exemplo, você pode se inspirar no tema da festa e fazer uma lembrancinha com foto super personalizada como a da foto.

foto imã

Apesar da ideia da foto-imã ser mais legal, se você não quiser que sua lembrancinha seja também um imã, você pode fazer apenas um cartãozinho igual ao da foto. Ficará incrível do mesmo jeito, então fica ao seu critério escolher qual você gosta mais!

Gostou das nossas dicas? Abaixo deixamos alguns posts relacionados que serão do seu interesse. Confira!

Você também vai gostar

Comentários estão fechados.