+ 30【TUBETES PARA LEMBRANCINHAS】ᐅ Ideias Lindíssimas!

Investir nos tubetes para lembrancinhas está super em alta. Além de ser uma boa opção de lembrancinhas, os tubetes também se tornaram um ótimo meio de complementar a decoração da mesa. Atualmente, é possível personalizar os tubetes para lembrancinhas de diferentes formas, e o melhor é que são uma opção de lembrancinha super econômica.

Se você ouviu falar, mas não sabe o que são, os tubetes são um tipo de cápsula de plástico nas quais é possível colocar guloseimas ou outras coisas dentro. Geralmente, eles são muito requisitados para diferentes tipos de festa como aniversário, casamento, batizado, entre outras.

Se você deseja investir nos tubetes para lembrancinhas, separamos nesse post 30 ideias incríveis para se inspirar e surpreender os convidados. Temos certeza que entre os modelos que separamos você vai encontrar a opção perfeita para sua festa!

Conteúdo

Fotos e modelos de tubetes para lembrancinhas 

Os tubetes para lembrancinhas fazem muita diferença na festa, isso porque além de serem uma boa opção de mimo para os convidados, eles também ficam lindos na decoração. Você pode optar por personalizar seus tubetes de diferentes formas, entre as principais opções podemos encontrar os apliques em biscuit ou EVA, adesivos, lacinhos de fita, entre outros.

Em lojas de artigos para festa é possível encontrar diferentes opções de tubetes para lembrancinhas com diferentes tamanhos e formatos. O tubete grande com 13cm de altura é muito utilizado para MM´s e confetes pequenos, o indicado é recheá-lo com 35 gramas do doce escolhido. Podemos concluir que uma embalagem de 500g de confetes é o suficiente para rechear 14 unidades de tubetes. 

Se você optar por rechear os tubetes para lembrancinhas com mentos ou balas de goma, você pode utilizar um drops por tubete junto com duas balinhas, utilizando as balas você evita que o tubete fique com um vazio muito grande. Uma dica é evitar a bala de goma com formato de gota e optar pelas redondinhas, isso porque o formato da bala de gota não cabe direito no tubete.

No mercado você pode encontrar diferentes opções de confetes coloridos. Opte por docinhos com as cores do tema, dessa forma você cria um efeito lindo na decoração da mesa. É válido ressaltar que apesar de deixar os tubetes para lembrancinhas muito bonitos, os confeitos não possuem um sabor tão agradável por serem de chocolate hidrogenado.

Para se inspirar separamos a seguir por categorias modelos de tubetes para lembrancinhas personalizados para diferentes temas de festas como Mickey, Minnie, Batman, Barbie e muito mais!

Modelos de tubetes para lembrancinhas47 Modelos de tubetes para lembrancinhas46

Minnie

A decoração para festa com tema Minnie é uma das opções que mais queridas. A ratinha é tão querida que além de ser um dos temas favoritos para festa infantil, também é muito utilizado em festas de adultos. Os tubetes para lembrancinhas da Minnie podem ser personalizados com diferentes enfeites. As tags personalizadas e os apliques em biscuit são algumas das opções mais utilizadas para esse tema.

Para se inspirar veja a seguir modelos super fofinhos de tubetes para lembrancinhas da Minnie que separamos a seguir.

Ideias de tubetes para lembrancinhas Minnie41

Tubetes para lembrancinhas da Minnie com laço vermelho2
Tubetes para lembrancinhas da Minnie com laço vermelho.
Tubetes para lembrancinhas da Minnie com tag personalizada3
Tubetes para lembrancinhas da Minnie com tag personalizada.
Tubetes para lembrancinhas da Minnie rosa1
Tubetes para lembrancinhas da Minnie rosa.

Bailarina

O tema Bailarina é uma das opções mais queridas de temas para festa infantil feminina. Você pode personalizar os tubetes com apliques de papel em formato de bailarinas e tule. Para dar um charme a mais na personalização desse modelo de lembrancinha você também pode investir em meia pérola e lacinhos de fita.

Ideias de tubetes para lembrancinhas bailarina43

Tubetes para lembrancinhas com aplique de bailarina.
Tubetes para lembrancinhas com aplique de bailarina4
Tubetes para lembrancinhas bailarina com tule rosa.
Tubetes para lembrancinhas bailarina com tule rosa5
Tubetes para lembrancinhas com aplique de papel de bailarina.
Tubetes para lembrancinhas com aplique de papel de bailarina 5

Princesas

Não tem como negar que as Princesas da Disney são fofas e com certeza estão entre as personagens infantis mais queridas pelas pequenas. Para personalizar os tubetes para lembrancinhas desse tema, uma opção que está super em alta são os apliques de papel das princesas, outra opção são os modelos com o formato dos vestidos. A seguir separamos algumas ideias super fofinhas para se inspirar.

Tubete Branca de Neve personalizado com tule amarelo7
Tubete Branca de Neve personalizado com tule amarelo.
Tubete Cinderela com aplique 3D9
Tubete Cinderela com aplique 3D.
Tubete Frozen personalizado com laço8
Tubete Frozen personalizado com laço.

Chuva de Amor

O tema chuva de amor é uma opção para festa infantil infantil super fofa muito utilizada em chás de bebês e festinhas de 1 ano. Para montar os tubetes com esse tema, uma boa opção é investir em coraçõezinhos e apliques de nuvem para personalizar as lembrancinhas, os apliques em biscuit estão super em alta para esse tema.

Tubete chuva de amor com aplique de biuscuit13
Tubete chuva de amor com aplique de biuscuit.
Tubete chuva de amor com formato de coração11
Tubete chuva de amor com formato de coração.
Tubete chuva de amor10
Tubete chuva de amor.

Safari

O tema safari é uma das opções mais queridas pelas crianças e o mais legal é que além do tema clássico com os bichinhos, também existe a opção do safari do Mickey, um dos personagens infantis mais queridos, não só pelos pequenos, mas também pelos adultos. Uma boa dica para os tubetes para lembrancinhas com esse tema é investir na personalização com apliques em biscuit. Se você está sem ideias para decorar a mesa dos convidados pode utilizar as lembrancinhas como centro de mesa. A seguir separamos algumas ideias super fofas para você se inspirar.

Tubete safari com aplique de biscuit15
Tubete safari com aplique de biscuit.
Tubete safari com aplique de papel e cordão de sisal16
Tubete safari com aplique de papel e cordão de sisal.
Tubete safari com aplique de papel14
Tubete safari com aplique de papel.

PJ Masks

A festinha PJ Masks é uma das opções favoritas dos pequenas hoje em dia, seguindo o estilo das decorações de super heróis noturnos, essa decoração pode trazer cada detalhe dos personagens desde a decoração até o bolo, lembrancinhas, entre outros. Seguindo o mesmo estilo de personalização dos outros modelos de lembrancinhas, você pode utilizar diferentes materiais na personalização dos tubetes.

Tubete Pj Masks com aplique impresso19
Tubete Pj Masks com aplique impresso.
Tubete Pj Masks com aplique de papel18
Tubete Pj Masks com aplique de papel.
Tubete Pj Masks com aplique de biscuit20
Tubete Pj Masks com aplique de biscuit.

LOL Surprise

O tema LOL Surprise se tornou um verdadeiro fenômeno devido a fofura das famosas e estilosas bonequinhas. Os modelos de lembrancinhas para esse tema são um verdadeiro encanto, além de deixarem a decoração ainda mais fofa e charmosa.

Tubetes para lembrancinhas LOL Surprise com aplique de papel22

Tubetes para lembrancinhas LOL Surprise com aplique em biscuit21

Tubetes para lembrancinhas LOL Surprise23

Mickey

Por ser considerado o personagem mais amado da Disney, o Mickey é uma opção de tema para festa que nunca sai de moda. O tema é tão querido que de tempos em tempos podemos ver artesãos inovando e criando diferentes opções de lembrancinhas para o tema. Os modelos de tubetes para lembrancinhas do tema geralmente são personalizados não só com apliques do personagem, mas também com toda a turminha presente em suas aventuras nos filmes e desenhos.

Tubetes Mickey com aplique de EVA27

Tubetes Mickey com aplique de papel28

Tubetes Mickey com aplique em biscuit26

Homem-Aranha

A Festa do Homem-Aranha é uma opção clássica que nunca sai de moda. Tanto os tubetes quanto os apliques em biscuit são muito utilizados como lembrancinha para esse tema. Se desejar economizar e fazer uma lembrancinha simples, mas sem deixar de lado uma boa personalização, nossa dica é investir nos adesivos ou fitinhas personalizadas com o personagem.

Tubete Homem Aranha com aplique em biscuit31

Tubete Homem Aranha com tag32

Batman

Considerado um dos temas favoritos dos meninos a decoração do Super Herói Batman é super divertida e reflete as aventuras dos filmes. Para personalizar as lembrancinhas do tema, os apliques com formato da máscara do personagem estão entre os favoritos.

Ideias de tubetes para lembrancinhas35

Gostou das nossas ideias de tubetes para lembrancinhas? Qual opção vai fazer para a festa? Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário abaixo.

Você também vai gostar

Comentários estão fechados.